2010-05-04

Falta-me

Parte de mim quando não estás, quando não te vejo, quando não te tenho presente.

É como se parte da minha vida estivesse desligada, não existisse, se desvanecesse. Cada segundo de ausência tua magoa-me, é-me doloroso, tira-me a alegria.

Quero-te, o teu sorriso, a tua alegria, o teu ser, os teus caracóis no meu ombro, a tua presença sempre constante.
Gosto que me completes e que me deixes completo. Que me faças parte de ti, viajando contigo para o nosso mundo onde somos um só. Gosto de perder o tempo e esquecer-me da vida quando estou contigo. Adoro olhar-te, aproveitar-me do teu sono para te apreciar, o teu sorriso calmo enquanto dormes, o teu ombro sempre de fora, o teu nariz a empurrar a almofada, a tua espreguiçadela matinal.
Vou continuar a perder-me em ti, a ignorar o mundo, a levar-te a perguntar "o que foi" só porque estou a apreciar a tua beleza e a ignorar tudo o resto. Não o consigo evitar. Não o quero evitar!
Amo-te pelo que és e pelo que consegues ser. Amo-te por tudo aquilo que consegues que eu seja.


Estou apaixonado por ti Faneca!
Gato

Sem comentários: