2010-04-30

Para o meu jacaré

Ter só o teu coração não me chega…
Quero despir-te a alma, beber todos os teus sentimentos…
Perder-me nos teus olhos e voar sobre esses véus que manténs no teu íntimo…
Quero marcar-te como uma tatuagem emocional para que possa fazer parte de ti, sempre…
Andar contigo para todo o lado…
Amarrar-te ao meu sorriso, adormecer na tua sabedoria…
Quero ser o vento que não escolhe nem lugar nem hora para passear pelo teu corpo…
Esquecer-me quem sou quando me beijas…
Quero entrar todos os dias nos teus sonhos, na tua realidade, quebrar todos os muros e mergulhar nesse oceano de mistérios, desafios, alegrias, desejos e cumplicidade que é viver contigo.
Caminha-me como se eu fosse a tua dependência, que eu quero ser o brilho do teu espírito.
Segreda-me as tuas loucuras e toma cada pedacinho meu…faz dele teu…
Adoro-te, Amo-te minha coisinha boa.
Xuaques

1 comentário:

Anónimo disse...

Continuo esmagado!

e feliz por te amar!!