2010-04-23

Para ti Tareco

Agarra-me. Beija-me, Ama-me, delira-me, excita-me, limpa-me elogia-me. Pinta-me devora-me. Sente-me, desenha-me. Respira-me inspira-me e expira-me. Vive-me adormece-me. Olha-me, critica-me. Toca-me. Deseja-me. Cega-me. Aspira-me. Esconde-me. Conta-me. Acusa-me. Come-me. Implora-me. Leva-me. Trinca-me. Acaricia-me. SEGREDA-ME. Mexe-me. incorpora-me, lambe-me. protege-me, apalpa-me. cobre-me, guarda-me. tapa-me, admira-me. arranha-me, surpreende-me. Sonha-me, confia-me. frequenta-me, preserva-me. perfuma-me, tolera-me. fuma-me snifa-me. (DES)LARGA-ME! Cura-me. vicia-me, arrepia-me. berra-me. PROMETE-ME. acompanha-me. goza-me, esfola-me fode-me. uma duas. três vezes. até eu ficar sem ar e gritar GEMEDIAMENTE bem alto que te AMOOOOOOOO como ninguém, que EXCITAAA-ME e ORGULHAAA-ME a nossa forma de fazer amor e que guardo cada gota de suor que cai, que tu desenhas com esse olhar profundo e expressivo, enquanto entras em mim eu arranho-te com toda a minha força e peço-te por favor que não pares... no sofá, na cama, na cozinha, na banheira, na piscina , na praia, no chão, nas escadas, no bilhar, no elevador, no carro.. em todo o lado. Trinco o lábio com força, fecho os olhos e lá estas tu a olhar-me de lado. já sabes o que significa. é disto que eu preciso. dia e noite. de ser amada e amar-te,. sou feliz assim. mais nada importa.
Amo-te
Xuaques

1 comentário:

Anónimo disse...

Amo-te Gatinha!

Só espero conseguir dar-te tudo que o que queres e desejas!

Sou muito feliz contigo!

Chuacs