2010-04-22

Adoro do teu sorriso!!!

Gosto de me perder nele enquanto mergulho nos teus olhos. De ficar especado a olhar para ti, apenas a mirar-te, a admirar-te, a ver-te... Adoro o teu cheiro, o teu calor, os teus caracóis que tanto se metem comigo.

Adoro a serenidade que me trazes, que me fazes sentir. Da descontracção que tenho contigo ao meu lado, que sinto contigo ao meu lado. Adoro a felicidade que sinto contigo, que me transmites, o sorriso que voltaste a colocar na minha cara. Gosto tanto de ti!!!

Gosto de te sentir. O teu sorriso sente-se, sabias? Com um peso enorme na tua boa disposição, na minha felicidade, na minha concha que se abre todos os dias.

Adoro ficar de mãos dadas contigo, abraçado a ti, sem termos nada para fazer, apenas a apreciar a companhia um do outro, a nossa presença.

Não te quero dar Paz. Não vou conseguir dar-te apenas Paz. Quero dar-te uma imensidão de emoções e sensações. Surpreender-te todos os dias. Encontrar sempre forma de manter esse teu sorriso lindo nessa cara lindíssima, de te fazer e manter alegre e feliz! Quero-te a pairar de felicidade, a viver num mundo paralelo onde só existe alegria, sonhos e fantasia. A nossa fantasia, a nossa realidade sonhada.

Odeio o medo de te perder, de deixar de te ter a meu lado, de não voltar a ver esse teu sorriso.

Adoro a urgência que sentimos por vezes em estarmos juntos, em nos sentirmos, de nos termos, de nos amarmos. Tanto como adoro apreciar-te, acariciar-te, sentir-te, ter-te lentamente, apreciando cada segundinho desses momentos.

Adoro passear pelo teu corpo, muito lentamente, senti-lo, sentir-te. Odeio não ter paciência para o fazer mais e mais vezes.

Adoro o sabor da tua boca, tê-la na minha, perder o tempo enquanto te beijo. Adoro ouvir o teu "aí tareco", saber que te dou prazer, senti-lo, saboreá-lo, saber que gostas de estar comigo.

Adoro ter-te a dormir encostadinha a mim, no meu ombro. Adoro olhar para ti quando dormes, sentir a tua calma quando o fazes, pensar em que sonhas....

Deixas-me sonhar contigo?

2 comentários:

Faneca disse...

Amo-te coisinha boa!

Anónimo disse...

Tu és uma coisinha boa!

Eu só te faço companhia :)