2010-05-28

Eroticamente falando, só tu me fodes assim...

O teu respirar junto ao meu pescoço, o calor do teu corpo não precisam de palavras.
Preciso sentir as tuas mãos a passar no meu cabelo
Até me fazer adormecer, um sono tranquilo junto do teu ombro
Anseio agora com toda a minha força
Deixa-me enlouquecer-te pouco a pouco
Fazer-te meu de uma só vez.
Beijar-te por fora, sentir-te por dentro
Possuir-te de formas estranhas
Lamber-te os mais doces recantos
Arrancar-te os suspiros do teu canto
Desliza as tuas mãos pelo meu corpo
Possui-me com todo o teu zelo
Dá-me o teu calor
Deixa-me ser egoísta
Quero-o só para mim
Seja o mundo eterno ou que se transforme em pó...
Eu quero-te a gritar, e só te faço gemer (muito baixinho)
Teu rosto espelha meu olhar apaixonado
Dá-me teu beijo para que eu embale
Dá-me teus olhos para que eu me afogue
Nesse olhar lindo.

Amo-te

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu deixas-me louco, não a pouco e pouco!
Tu beijas-me por fora e por dentro, sentes-me por dentro e por fora.

Possui-me como tu quiseres. Eu quero que o faças! Beija-me, Lambe-me, Agraça-me, Come-me!

Mas também te quero a gritar por mim, para mim, a querer e desejar mais!

Sou só teu! Sou todo teu!

Amo-te!