2010-05-28

Desejo-te louca!

Louca por mim, pela minha presença!
Desejo-te solta, desinibida, à vontade comigo!

Conseguir sentir-te, navegar por ti
Despertar-te o desejo de me teres, todo, como tu quiseres
Despires-te para mim, mostrar-me o teu corpo, despertar-me o desejo de te ver, de te tocar, de te ter, de me provocares tesão

Gostava de conseguir tudo isto
Enquanto te beijo, te sinto, te acaricio, te toco, me embrenho mais em ti

Desejo que me possuas, quando e como quiseres e te apetecer
Todo e por completo
Desejo passear por todo o teu corpo, possuir-te, sentir-te,
Acariciar-te, lamber-te, chupar-te, foder-te
Quero-te a gemer, gritar de prazer,
quando te levo ao orgasmo, uma e outra vez
Sentir esse teu prazer
Que tu faças questão que eu te leve lá
Que tu faças questão que eu o sinta
Que tu faças questão que eu o oiça

Guia-me por ti, pelo teu olhar, pelo teu corpo
Desejo que me ensines a conhecer-te melhor
Não peças, exige o teu sorriso, as tuas caricias, o teu prazer

Eu desejo dar-to
Eu desejo que tu queiras tê-lo comigo

Inibria-te em mim
Cola-te a mim
Deixa-me ser tu
Eu estou doido por ti!

AMO-TE
(este sim, é meu)

2 comentários:

Faneca disse...

Desejas que te ensine a conheceres-me melhor e quando descobrires todos os meus cantinhos, o que vai despertar-te mais, se já sabes os mistérios e mataste as curiosidades???

Anónimo disse...

Há sempre mais para encontrar, sempre mais para descobrir....

Apenas peço uns (bons) pontos de partida :)

Chuacs