2010-05-24

QUERO-TE

Quero-te explicar que minha vida é a teu lado
Pouco a pouco e para sempre...se assim o quiseres
Por favor, não nos partas em dois
Somos um homem e uma mulher perdidos nesta louca vida
Deixa-me amar-te…
Deixa que te conte o meu amor..
Não tenho outra forma de amar
A não ser esperar a tua entrega...dar-te a minha entrega.
Tenho tanto medo, tenho medo de te perder
De não te merecer...de olhar e ver que não estás mais ao meu lado
A tua distância perturba-me, o receio do teu arrependimento invade-me
Quero amar-te, entregar-me
Quero-te perto, nos meus braços
Ouvir o teu silêncio
Acreditar que é em mim que estás a pensar
Quero que o meu beijo marque a tua alma
Que a minha presença seja sentida mesmo quando não estou contigo
Quero roubar-te o coração só para mim e embala-lo junto ao meu.
Quero-te…

1 comentário:

Anónimo disse...

Fanequinha,

Não posso partir o que já somos. Somos dois, pessoas diferentes, que fazem um só muito mais bonito!

Não me contes o teu amor. Vive-o! E deixa-me viver o meu amor contigo!

Eu penso sempre em ti, mesmo quando estou contigo! O silêncio será quanto muito uma forma de não te deixar de ter ao meu lado!

Não tenho distância de ti! Não consigo manter-me distante de ti, mesmo que quisesse!

Não queres roubar o meu coração, porque já o roubaste. Ele é teu. Só teu! E continuará a sê-lo enquanto o quiseres!

Não me podes querer porque já me tens!

Amo-te Faneca!
Deixa-me ser o teu gato :)

Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu