2010-05-28

Conta-me...

Estás desse lado mas sinto como se estivesses aqui.
Espero que me acaricies com o teu olhar e me digas o quanto me queres.
Atreve-te a dizer o que pensas e o que sentes…
Terás coragem de o fazer?
Serás capaz de dizer em sussurros as palavras do que gostarias de ter de mim?
Eu queria saber o que mais querias que te fizesse, a forma como gostarias que te tocasse, te beijasse.
As minhas coxas anseiam pelo toque das tuas mãos, adoro senti-las na minha cintura…por todo o meu corpo.
De que forma me beijarias?
Se eu te pedir que me digas, palavra por palavra, como quererias ter-me… será que me respondes?
Eu esperarei que o faças…
Conta-me, segreda-me os teus desejos, as tuas fantasias…
Diz-me baixinho que queres de mim :-)

Xuaques Xuaques

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou timido...
Vou-te contando à medida que me contas a mim.

Não é birra, meramente insegurança...

Como queres que eu te tenha, palavra por palavra?

De ti quero-te toda, sempre toda!

Chuacs