2010-05-04

É teu...

Toma as asas dos teus sonhos inventados
Não tenhas medo…
Comigo não sentes dor, frio, medo…contenta-te com as pétalas que te dou
Mergulha de cabeça, sem olhares para trás…
Podes vir a perder e reencontrar-te no meio da confusão
...mas deixa-te enfeitiçar…
É teu…
Toma, trata-o com carinho…
Cuida dele com muita paciência…
Embalo-o com a tua voz, com a tua melodia…
Protege-o com a força do teu orgulho
Vive , não a cem, mas a mil as emoções que podes dar
Grita bem alto o que sentes, aliviar-te-á a alma
Escreve-me em voz baixa, escolhe as palavras, arrepia-te e assusta-te
…mas ele é teu…
Vás para onde fores, deixa-me seguir-te…



Amo-te Gato Felpudo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fanequinha,

De cabeça já eu mergulhei e no teu amor me saciei.

Mas não quero que me sigas, quero que me ajudes a descobrir e trilhar o caminho!

Amo-te Gata!