2010-08-03

O Poder da Libido

O Poder da Libido

Inesquecíveis momentos de ternura
Acontecem entre um toque, um carinho...
E levam a descobrir no teu corpo o caminho
Que conduz ao delírio e à loucura

A viajar numa fantasia
Por um mundo de sonhos e de prazer
Contigo, teus braços a me envolver
Transformando desejos em alegrias

Desencadeando ondas de calor
Vibrações, suores, cheiros...
Fomes que o desejo apenas não sacia

Só o roçar de corpos embriagados de amor
Num contato carnal pleno, verdadeiro
Que faz os amantes se despirem, excita e arrepia

Roça o teu corpo no meu,
ignorar-me não faz sentido!
Excita-me e provarás o gosto do amor,
o poder da libido!

Amo-te Fanequinha!

1 comentário:

Faneca disse...

Anda cá dar-me esses momentos de ternura minha coisa boa!
Anda miar pra mim, anda :-)
Amo-te gatinho