2010-08-02

Estou aqui, sempre ao teu lado

Gostava que tirasses essas ideias da tua cabeça
Não quero que tenhas dúvidas, insegurança
Amo-te, e quero-te ao meu lado, sempre
Tenho pena de não ser a super mulher, que a idade já não estique para que ande sempre a 180km/h, 24 horas dia. Sou um bicho que se assusta facilmente.
Precisava de tempo para carregar as baterias, precisava de ouvir mais vezes a minha voz e perder as vergonhas, acreditar mais em mim, perder os meus medos
Estou aqui, sempre estive, apenas mais fraquinha mas a tentar todos os dias alimentar o meu ego, o meu lado emocional, para que possa ser mais para ti, muito mais…esse é um desejo meu
Apavora-me o tempo, o receio de que ele mude as nossas atitudes, a nossa forma de falar, de estar
O teu sorriso alimenta-me
O teu olhar faz-me feliz
O teu abraço faz-se sentir forte
O teu ombro equilibra-me
A tua boa disposição faz-me bem
O teu amor faz-me acreditar
Preciso dele, preciso de ti, da tua voz doce, da forma como falas comigo
Deixa-me dizer as minhas babuzeiras, deixa-me fazer os meus disparates
Mesmo não concordando comigo ouve-me, ouve os meus receios
Recuso-me a sentir que vivo num colégio de boas maneiras e etiquetas, por isso não te zangues comigo quando eu expludo e desato a falar como um papagaio
Tem paciência com a minha rebeldia
Ensina-me como posso voltar a ouvir as tuas gargalhadas, a ver novamente o teu sorriso lindo
Tenho saudades dele…
Estou aqui…
Vou estar aqui…
Sou tua…
Tens o meu coração
Podes “destruir-me” ou fazer-me “crescer”
Tens os meus sentimentos na tua mão…
Amo-te meu gatinho lindo, que um dia olhou para mim :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Foste tu que olhaste para mim!!

As minhas gargalhadas vêm do teu sorriso mas esse esteve de férias :)

Amo-te Faneca