2010-08-03

Gostava que...

Que me deixasses acariciar-te
muito
lenta
demoradamente

Adorava amarrar-te
tapar-te os olhos
despir-te
sussurrar no teu ouvido que te amo

tocar-te
sem que soubesses onde seria a próxima caricia
o próximo beijo

acariciar todo o teu corpo
apalpar-te
sentir-te

Deixar a minha lingua passear por ti
percorrer todo o teu corpo
sentir o teu sabor
ouvir-te pedir mais

sem que pudesses retribuir
apenas apreciar
sentir
saborear

deixar-te quente,
excitada,
encharcada
louca de desejo

ouvir dizer-te "come-me"
e continuar a acariciar-te
fazer-te esperar por mim
para me sentires em ti

quero-te mais quente
mais húmida
mais louca

quero lamber-te
chupar-te
até te vires para mim
ouvir-te gemer
saborar o teu prazer

quero repetir tudo novamente
caricia por caricia
beijo por beijo
lambidela por lambidela
antes de te fazer minha
antes de ser teu


Amo-te Faneca!

Sem comentários: