2010-06-07

Tempos

O que é o tempo? Em que o consumimos?

Não me consigo recordar de todo este último ano.
De todas as nossas alegrias, sorrisos, tristezas, arrufos, rosnadelas.
Gostava de o conseguir mas não faço questão disso.

Quero viver os tempo futuros contigo.
Ser tão feliz como fui neste ano.
Tentar fazer-te feliz como acredito que o foste comigo até agora.
São essas as recordações que quero vir a guardar.

Perceber porque andámos tão perto durante tanto tempo sem que os nossos caminhos se cruzassem não me parece importante.
Cruzaram-se quando estámos prontos para isso, para nos vermos, para nos amarmos.

Por vezes a paciência compensa...
Pensar que estive prestes a estragar tudo com uma brincadeira gelada, mas que com gelo te beijei.
Quero derreter todos os teus bocadinhos de "gelo", pedacinho a pedacinho.
Desejo que o queiras também.

Acordar e ver-te a meu lado é das melhores coisas do mundo.
Ter o teu sorriso logo pela manhã é delicioso.
Ter-te no meu ombro é absolutamente fantástico.

Quero-te como és porque és linda, porque foi assim que me apaixonei por ti!

Amo-te Faneca!

1 comentário:

Faneca disse...

Amo-te por seres como és...diferente.

Xuaques