2010-06-07

Feliz contigo

Podia oferecer-te um presente...
…mas não há nada que o dinheiro possa comprar…
…não há nada no mercado com a tua cara
O meu presente para ti…sou eu
…tal e qual como sou…
...é a única coisa que te posso dar …EU
Faz um ano que os nosso lábios se tocaram pela primeira vez
Desde aí, tem sido tão bom estar ao teu lado
O teu olhar, o teu abraço que me faz sorrir, que me mantém quente
A tua presença que me fez voltar a acreditar que ainda vale a pena
Obrigada meu lindo por todos os momentos, todos os carinhos
Pelo teu ombro que me dá a paz
Pelo teu amor
Que dia após dia invade mais e mais cada pedacinho de mim
Quero continuar a partilhar a minha vida ao teu lado
Quero que saibas que estou aqui, sempre
Quero acordar sempre ao teu lado
Ver esse olhar lindo
Sentir o teu calor
Sentir o teu abraço todos os dias
Amo-te Tareco muito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amo-te Fanequinha.


Deixa-me desembrulhar-te :)