2010-06-23

ADORO-TE

Adoro viver contigo!!
Adoro acordar ao teu lado…
Adoro ver-te rir…
Adoro precisar de ti como preciso…
Adoro fazer parvoíces contigo…
Adoro meter-me contigo…
Adoro rir-me contigo…
Adoro dormir contigo…
Adoro desabafar contigo…
Adoro abraçar-te…
Adoro ter-te ao meu lado…
Adoro que venhas ter comigo…
Adoro ver-te animado…
Adoro deitar-me no teu ombro…
Adoro beijar-te…
Adoro o teu toque…
Adoro as tuas massagens…
Adoro sentir-me desejada por ti…
Adoro fazer amor contigo…
Adoro ser tua e só tua…
Adoro conhecer-te…
Adoro sentir o teu amor por mim…
Adoro estar muito agarradinha a ti…
Adoro que me beijes com toda a paixão…
Adoro que me chames faneca…
Adoro beijar-te o corpo todo…
Adoro mostrar a todos como sou feliz ao teu lado…
Adoro que te preocupes comigo…
Adoro que me faças surpresas…
Adoro a forma como me olhas…
Adoro o facto de seres meu namorado…
Adoro amar-te! Adoro este amor, este desejo, esta paixão, esta felicidade, este à vontade, esta confiança, este conhecimento um do outro, estes carinhos…
Como é único amar assim e amarem-me como me amas!
Obrigada por existires e por me fazeres uma pessoa muito feliz, pela cumplicidade, verdade, compressão ...
Só contigo sei o quanto a vida pode ser um sonho e o quanto é bom viver um sonho tornado realidade por ti…
És tu que me completas e é contigo que me sinto bem!

Amo-te muito Tareco

Sem comentários: