2012-09-05

Gato está triste...

Suspendendo, temporariamente espera, a sua contribuição neste blog. 

Não, Gato não deixou de gostar de Faneca. Este Gato continua a gostar muito, a Amar a Faneca.

Este Gato também fez asneira, acabando por dizer o que pensava, o que não pensava, o que queria, o que não queria e, acima de tudo, o que não devia. As minhas desculpas!

Com esta atitude voltou a levantar barreiras à proximidade da Faneca, que se afastou para longe, muito longe.

Com tanto medo de a perder, acabou perdendo-a ao tentar evitar perdê-la. Confuso? Nem por isso, pelo menos para mim...

Este Gato agora vai ter de aprender a ser Pescador, Corredor e muito Paciente. Paciente para suportar a ausência da Faneca, Corredor para correr atrás dela saltando as barreiras existentes e Pescador para a pescar novamente para junto dele.

Amo-te Faneca! Muito mais do que o que alguma vez te vou conseguir dizer.

Independentemente de partilharmos o nosso futuro, vou continuar a Amar-te e a querer-te bem.

Que a vida te traga só coisas boas, de preferência contigo a partilhá-las comigo. Não desisti de te reconquistar!

Gato muito pouco Felpudo

3 comentários:

Faneca disse...

Olá

O Gato fez asneira, disse, fez o que não devia...apesar de me conheceres deverias ter tido atenção de que há coisas que eu não estou disposta a passar.
Não casei contigo, para voltar a sentir-me morta para o mundo. Acreditava num relacionamento diferente, onde cada um tinha o seu espaço, sendo livres de nós mesmos, e partilhando com muita cumplicidade as nossas vidas.
Isso não aconteceu, entre cenas, comentários, atitudes da tua parte que até hoje não consigo compreender, existiu a questão dos filhos. Filhos esses que sabia que tinhas e por muito mau que fosse o cenário, tendo o teu apoio e compreensão, tudo se superava. Infelizmente nenhum de vocês os 3 me respeitou, nem os filhos nem tu.
Não há amor que resista, daí eu dizer que passei para segundo plano, os miúdos poderiam ser os maiores diabinhos, mas se em algum momento sentisse o teu apoio, não teria chegado a este ponto.
Não acredito que a Marta mude, esse teu amor cego e possessivo por ela não te vai levar a lado nenhum...mas deves seguir o teu instinto. Quero que sejas muito feliz, agora eles já não precisam de medir forças cmg para ter o teu amor e atenção.
Quando fazemos opções devemos ter consciência do que poderemos perder ou ganhar. Perdeste-me....e acredito que tu próprio sabias disso...decidi por ti e desejo do fundo do coração que sejas muito feliz.

Ligia

Anónimo disse...

Faneca,

Não sei o que queres dizer com "morta para o mundo"... Em tudo o que quiseste fazer tiveste o meu apoio, mesmo quando eu não concordava ou acreditava.

Eu também acreditava num relacionamento diferente, onde pudéssemos falar abertamente um com outro, sem receios, restrições ou ideias pré-concebidas, mantendo a nossa cumplicidade. Como o fizemos durante algum tempo, em que nos ouvíamos um ao outro, partilhando ideias e "disparates", terminando essas conversas a rir mesmo quando não concordávamos um com o outro.

Tiveste e ainda tens o meu apoio, mesmo no que diz respeito aos filhos, aos meus e aos teus. Nunca tiveste em segundo plano Faneca, contrariamente ao que acreditas.

O meu instinto? Ele está de acordo com o meu coração, dizendo-me que tenho de te reconquistar porque é contigo que quero partilhar a vida, com a minha alma gémea. Não te perdi. Estás longe de mim mas não te perdi. Não te vou perder minha Faneca, não no que depender de mim.

Não desistas de mim. Não decidas por mim. É demasiado importante para tu teres tanta certeza daquilo que eu quero. Apresenta-me as dificuldades, as antigas, as atuais, as futuras, e vamos resolvê-las juntos, contornando cada pedrinha do nosso caminho antes que elas se tornem em pedregulhos.

Sim, quero ser muito feliz mas CONTIGO, estando presente no teu coração, na tua vida. Ficando maravilhado com cada sorriso teu.
Ontem, hoje, amanhã e sempre!

Gato

Anónimo disse...

Faneca,

Faltou uma coisinha...

Não passarás por "essas coisas". Teremos a nossa vida demasiado preenchida de coisas boas para que elas existam.

Gato