2011-02-02

Descobri porque adoro fazer Amor contigo!

Não interessa se estamos juntos, encostados ou enroscados um no outro. Não interessa se o nosso olhar se cruza e percebemos que estamos a pensar um no outro.

Adoro fazer Amor contigo. Nessas altura faço mesmo parte de ti, tu deixas. Pertenço-te, sou teu, sou tu!
Todo o teu corpo como se fosse meu,beijo-te como se a tua boca fosse a minha, sinto-te como se o teu corpo fosse meu, cravo-te as unhas para ter a certeza que existes, que estás ali, que não estou a sonhar ou a imaginar um conto de fadas.

Adoro vir-me em ti. Venho-me todo para ti! Quero, exijo, que saibas o prazer que me dás, que é estar contigo, fazer parte de ti, por um pequeno instante que seja. Vem-te em mim. Toda. Eu deixo-te fazer parte de mim.

Amo-te Faneca!

1 comentário:

Faneca disse...

Ai que o meu gatinho está inspirado hoje :-)
Eu também adoro fazer Amor contigo minha coisa boa...assim como adoro estar só encostada no teu ombro, a sentir o teu calor, o teu cheiro, o teu carinho.
Amo-te Tareco.