2010-07-26

Tareco Lindo

As nossas conversas...as nossas brincadeiras ..os nossos sonhos...
Tudo contribuiu para que o meu amor por ti crescesse...
Já passámos por momentos bons e maus...
E temos ficado sempre ao lado um do outro...
Mesmos com as partidas da vida o nosso sentimento cresce...
Fazes parte da minha vida...
Fazes parte de mim...
E eu quero ter-te ao meu lado...em todos os momentos
É tão boa a tranquilidade que o teu ombro me dá
Sentir o teu toque...
O teu beijo...o teu calor
Gosto de te olhar nos olhos...e adorava aprender a ler o que eles dizem
O teu silêncio por vezes assusta-me, o teu stress também, mas aí eu sinto-me uma miúda pequenina e fecho os olhos, tapo os ouvidos até a trovoada passar…
…e quando passa… Tu está ali, bem perto de mim….
Amo-te meu gato felpudo

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu estou sempre perto de ti minha Fanequinha

Amo-te!